Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Achado com sinais de espancamento, homem estava desmaiado há quase 10h

Luciano Gomes está internado desde a noite de ontem quando foi encontrado
02/09/2015 06:59 - LAURA HOLSBACK


Homem identificado como Luciano Gomes, de 38 anos, foi supostamente espancado e permanecia a quase 10 horas desacordado em decorrência da agressão, que fora cometida por volta das 20h40min de ontem (1).Ele foi encontrado ferido, por populares, na Rua Tenente Carmindo C. Pereira, no Centro de Nova Andradina.

De acordo com investigador de polícia da cidade, Luciano permanecia desmaiado até as 6h30min desta quarta-feira (2), quando o quadro clínico dele foi atualizado junto ao hospital pela última vez. Como ninguém se apresentou como testemunha sobre o fato, a polícia suspeita que o homem tenha sido espancado, levando em conta os tipos de lesões que sofreu no corpo.

Segundo a polícia, Luciano tem vários ferimentos pelo rosto e trauma na parte superior da cabeça. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital Regional de Nova Andradina. 

O caso está sob investigação.

 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...