Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE DE CARRO

Acidente com carro de trilha mata adolescente de 17 anos em MS

Condutor do veículo de 30 anos fugiu do local sem prestar socorro às vítimas
20/03/2020 11:52 - Bruna Aquino


Adolescente de 17 anos morreu e outra adolescente de 16 anos sofreu ferimentos leves após acidente com carro de trilha na noite de ontem (19), na avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste. As informações são do portal Idest. 

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um veículo utilitário multitarefas (UTV), homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, saiu de uma conveniência as adolescentes, em seguida, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore no canteiro central da avenida.

Com a colisão, a adolescente não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no local. Já a outra jovem, amiga da adolescente, sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Municipal. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. 

Testemunhas disseram aos policiais que o condutor estava na conveniência ingerindo bebida alcoólica e fugiu do local em outro veículo semelhante ao dele.  

Os policiais realizaram diligências até a residência dos suspeitos, porém, ninguém foi localizado. 

O caso está sendo investigado.

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.