Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-163

Acidente entre carreta <br> e carro mata um e deixa <BR>outro ferido na BR-163

Altiester Garcia da Silva, 27 anos, morreu durante socorro médico
27/08/2015 10:40 - LAURA HOLSBACK


 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente entre carreta e automóvel, ocorrido por volta das 3h30min desta quinta-feira (27), no quilômetro 346,5 da BR-163, em Rio Brilhante. Altiester Garcia da Silva, 27 anos, dirigia um Vectra e morreu durante atendimento médico, dentro de ambulância. O passageiro, Ezer Eduardo Gomes de Souza, 31, sofreu fraturas e aguarda cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o condutor da carreta, identificado pela polícia como Rubelino De Souza, disse que foi surpreendido pelo condutor do Vectra, que seguia em sentido oposto. Rubelino relatou que ainda tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu e foi atingido na lateral do caminhão.

Com o impacto, o Vectra rodou na pista e caiu em uma ribanceira. Segundo a polícia, Altiester é quem dirigia. Ele foi socorrido e morreu dentro da ambulância de resgate. Já o carona dele, Ezer, foi levado para o hospital municipal de Nova Alvorada do Sul e, posteriormente, transferido à Santa Casa da Capital. De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, ele segue em observação e deverá passar por cirurgia ortopédica.

O motorista da carreta não teve ferimentos.

O fato foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima e será investigado para esclarecer as causas e verdadeiras circunstâncias da colisão. 

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...