Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VILA TAVERÓPOLIS

Em colisão, veículo passa por cima de idoso que caiu de garupa de moto

Motorista estava saindo da garagem no momento da colisão
17/04/2020 15:28 - Fábio Oruê, Natalia Yahn


 

Campo Grande registrou mais um óbito em 2020, na manhã desta sexta-feira (17), na Vila Taveirópolis. Um idoso, de 67 anos, morreu durante acidente entre uma moto e um carro, na Rua da Pátria. Ele estava na garupa da moto do filho, que colidiu na lateral do outro veículo. 

Segundo informações apuradas pelo Correio do Estado, o motorista do carro, de 79 anos, estava saindo da garagem de sua casa, mas acabou “fechando” o piloto da moto. Sinvaldo Lopes - que veio a óbito no local - caiu em frente ao carro, que acabou passando em cima do tórax da vítima. 

O condutor do carro ficou em estado de choque e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e o da moto teve apenas ferimentos leves. A perícia foi até o local. Os bombeiros precisaram levantar o carro para retirar a vítima, que já estava morta. 

Só em 2020, foram 15 motociclistas mortos em acidentes de trânsito. Em relação a pedestre, ciclista, motorista e passageiro de carro, cada um registrou uma morte, ou seja, neste ano foram 19 mortes. No ano passado, no mesmo período, foram 28 mortes em Campo Grande. 

 
 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.