Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Acidente no interior causa a morte de 8 pessoas; duas delas eram crianças

Polícia suspeita que o motorista tenha provocado o acidente para se vingar da mulher
04/10/2020 14:13 - Flávio Veras


Um acidente entre um carro e uma carreta causou a morte de 8 pessoas no início da noite do último sábado (3) na BR-267, em  Nova Alvorada do Sul. A Polícia suspeita que o acidente tenha sido provado pelo motorista, Claudiano José da Silva, que morreu na colisão.  

Além dele também morreram Paola Izaura dos Santos Silva, Valéria Lucia Correia, Anderson Moraes dos Santos, Carlos Eduardo Correa, Davi Camargo da Silva, quatro anos e Lorena Camargo da Silva, de dois anos, além de um homem identificado apenas por Ademir.

Segundo informações do jornal Alvorada Informa, todas às vítimas eram moradores de Nova Alvorada do Sul. Eles retornavam de rio na região, onde ficaram o dia todo. A parte frontal do carro ficou totalmente destruída.  

Já o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves.  

 

SUSPEITA

 

A Polícia investiga se acidente teria sido causado intencionalmente por Claudiano José da Silva. Ele teria descoberto um suposto caso de infidelidade e arquitetado o assassinato da família. O plano, inclusive, teria sido relatado a conhecidos. No local do acidente, familiares de Paola disseram à polícia que a colisão não havia ocorrido por acaso.  

O delegado responsável pelo inquérito, Rômulo Teixeira Marcelo afirmou que não descarta a possibilidade de que o acidente tenha sido intencional.

 

 

 
 

Felpuda


Como era de se esperar, as pesquisas mexeram nos ânimos de candidatos, principalmente daqueles que apareceram com índices pífios.

E assim, muitos deles certamente darão novo rumo às suas campanhas eleitorais.

A maioria, é claro, tenta mostrar otimismo, e o que mais se ouve por aí é que “agora o momento será de virada”.

Como disse atento e irônico observador: “Tem gente por aí que poderá virar, sim. Mas virar gozação!”. Ui...