Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Acusado de matar garoto será julgado nesta terça-feira em Três Lagoas

Acusado de matar garoto será julgado nesta terça-feira em Três Lagoas
28/02/2011 14:26 - rádio caçula


O mecânico José Carlos Vieira Moraes, de 18 anos será levado a júri popular nesta na manhã desta terça-feira, 1º de março em Três Lagoas.

Moraes é acusado de efetuar os seis disparos que mataram o garoto Danilo Coelho Júnior no dia 31 de janeiro do ano passado na Avenida Antônio Trajano próximo de um supermercado.

O acusado foi preso no dia 2 de fevereiro de 2010 no bairro Santa Terezinha no Município. Ele que estava escondido na casa de uma tia, ainda tentou fugir quando percebeu a movimentação policial.

No dia em que foi preso, o mecânico disse que a pistola 7.65 usada para executar Danilo foi dispensada assim que ele avistou uma viatura policial. A arma, segundo o acusado, teria sido comprada em Campo Grande por R$ 800.

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!