A Polícia Civil de Nova Andradina apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado de estuprar a irmã, de 24 anos, no assentamento Teijin.
A vítima relatou que o crime aconteceu durante a madrugada da sexta-feira (28) e na manhã seguinte conseguiu uma carona para pedir ajuda às autoridades policiais.
Segundo apurado pelo Nova News, a delegada Daniella de Oliveira Nunes, informou que diante do relato da jovem, foi solicitado à Polícia Militar que fosse até o local aonde o jovem estava. Os militares encontraram e apreenderam o suspeito em flagrante.
Em depoimento, o rapaz confessou o ato sexual, mas, disse que a irmã teria aceitado a situação de livre vontade. Ainda assim, o adolescente foi apreendido por ato infracional, análogo ao crime de estupro.
PROCEDIMENTOS
Depois de prestar depoimento, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, a fim de realizar exames e receber medicamentos que, conforme o protocolo de segurança, são ministrados às vitimas de estupro.
Como o caso envolve menor de 18 anos, a delegada responsável explicou que as investigações seguem em segredo de justiça, por isso não é possível divulgar detalhes da apuração.
*Com informações do Nova News