Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

MORTE A ESCLARECER

Adolescente morre asfixiado ao ficar com cabeça presa em janela

Ele estaria saindo de comércio que tentava furtar, quando ficou pendurado pelo pescoço
23/07/2019 16:31 - GLAUCEA VACCARI


 

Adolescente de 14 anos morreu asfixiado ao ficar com a cabeça presa na janela de um comércio que havia furtado, nesta terça-feira (23), em Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com informações do site Edição MS, o adolescente entrou no local utilizando duas cadeiras de fio como base, escalando a parede e entrando por uma janela de grade.

Ao tentar sair do comércio, ele ficou com a cabeça presa e acabou pendurado pelo pescoço. A suspeita é que ele tenha morrido asfixiado.

Equipe da Polícia Civil e da perícia foram ao local. Segundo informações policiais, o adolescente, que não teve a identidade divulgada, é conhecido por ter várias passagens por ato infracional de furtos no município. O caso será investigado como morte a esclarecer.

Felpuda


Figurinha cuja eleição estava sub judice trabalha intensamente para ter a votação legalizada. Isso acontecendo, garante uma das cadeiras de vereador. Assim, quem hoje foi proclamado eleito vai para a fila da suplência.

Caso isso ocorra, a figurinha que corre o risco não deverá ficar desamparada, pois deixou secretaria municipal para disputar as eleições e poderá ter a cadeira de volta em 2021. Agora, resta esperar para ver onde vai parar.