Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Adolescentes fazem princípio de rebelião em Unei

Tumulto aconteceu até a madrugada deste domingo
16/02/2020 10:00 - Naiane Mesquita


 

Adolescentes da Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, localizada no município de Dourados, iniciaram um princípio de rebelião na noite de ontem (15), com a queima de colchões e roupas. 

De acordo com informações do site Dourados News, os jovens protestavam contra novas medidas de segurança determinadas na unidade. Houve ofensa por parte dos adolescentes contra os policiais, além de tumulto e o incêndio a colchões e roupas. 

Equipes da Polícia Militar de Dourados estiveram na Unei durante a noite e permaneceram na instituição até a manhã deste domingo (16). Apesar do tumulto, não houve feridos e nem reféns durante a ação dos adolescentes. 

 

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!