Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LUTO

Em decorrência da diabetes, morre advogado Pierre Adri em Campo Grande

Ele estava internado há oito dias e teve complicações cardiorrespiratórias e não resistiu
29/09/2020 11:37 - Carol Alencar Cozzatti


Morreu na manhã desta terça-feira (29), aos 73 anos, o advogado, leiloeiro. radialista e ex-vereador de Campo Grande, Pierre Adri. Ele estava internado há oito dias no Hospital da Unimed, mas devido a complicações no sistema cardiorrespiratório, decorrente da diabetes, teve um infarto e não resistiu.

Na noite desta segunda-feira (28), familiares usaram seu perfil no Facebook, para pedir orações ao advogado que estava em quadro grave no CTI.            

O deputado federal Fábio Trad também publicou em sua rede social a mensagem “O tempo não tem tempo para parar. Hoje, meu querido Tio Pierre Adri partiu para a eternidade. Vejam ele aí no meio da foto. Jovem, cheio de sonhos, junto com meus tios Ricardo e Marcelo, meu pai Nelson Trad e no canto o Paulinho, um irmão por afinidade que recentemente também partiu. E assim, vamos colecionando dores e saudades. Obrigado, Tio Pierre! Seu exemplo é a nossa inspiração ! Força e fé, Tia Mirna, Milena, Rejane, Marcelo e Reinaldo”. 

 

 
 

A Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) publicou nota de pesar sobre o falecimento do advogado. “Um dos símbolos da advocacia das décadas de 70 e 80, além de profissional exemplar no jornalismo esportivo de Mato Grosso do Sul”, pontuou o presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche.

Adri deixa esposa e quatro filhos.  Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

 
 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...