Clique aqui e veja as últimas notícias!

OPORTUNIDADE

Agepen prorroga inscrições para processo seletivo de instrutores

As inscrições seguem até o dia 02 de fevereiro
23/12/2020 15:40 - Rafaela Moreira


A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS) prorrogou até o dia 02 de fevereiro de 2021 às inscrições para o processo seletivo de credenciamento de instrutores para atuação em cursos de formação, capacitação e treinamentos ofertados aos servidores penitenciários. 

O processo é da Agepen, mas será realizado pela Escola Penitenciária (Espen). A alteração do edital foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (23).

Últimas notícias

Conforme o documento, dentre os requisitos básicos exigidos para participar, estão:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter graduação superior reconhecida pelo MEC e especialização lato sensu ou stricto sensu compatível com a área de conhecimento pleiteada;
  • Estar disponível nas datas e horários de atribuição das aulas de acordo com o cronograma da Escola Penitenciária.

De acordo com a publicação, no caso de não haver inscritos em alguma disciplina, a Escola Penitenciária terá autonomia para convidar instrutores, desde que, comprovem os conhecimentos e habilidades necessárias.

Serviço

A ficha de inscrição está disponível no site www.agepen.ms.gov.br

Após a classificação final, que será realizada por meio de pontuação obtida em cumprimento aos requisitos durante o processo seletivo, o candidato poderá recorrer, no prazo de dois dias úteis. 

Assine o Correio do Estado