Clique aqui e veja as últimas notícias!

REVIVA CAMPO GRANDE

Ruas do centro vão ser interditadas para obras do Reviva Campo Grande

Principais ruas do centro da Capital vão ser interditadas nesta segunda
25/07/2021 18:00 - Da Redação


A Agência Municipal de Transporte e Trânsito alerta os condutores para as interdições nas principais ruas de acesso ao centro de Campo Grande, a partir desta segunda-feira (26). 

A interdição nas vias fazem parte do cronograma de obras do Reviva Campo Grande. A partir de amanhã, a revitalização começará pela Avenida Mato Grosso entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino. 

Já na terça-feira (27), as obras vão interditar a Avenida Afonso Pena entre os mesmo trechos. A Agência pede mais atenção aos condutores e que priorizem acessar as rotas de desvio para evitar grande fluxo de trânsito.

Últimas Notícias

Rotas de desvio 

A primeira interdição na Avenida Mato Grosso tem como opções os desvios pela Avenida Calógeras, Rua Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano. 

A outra, pelas ruas 13 de Maio, Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano, mas é bom evitar esse caminho, porque a 13 de Maio já estará com grande fluxo de veículos.

A segunda interdição acontece na terça-feira, (27), na Avenida Afonso Pena, a Agetran recomenda que os motoristas que precisarem passar por esse trecho peguem a Avenida Calógeras, Rua Sete de Setembro e 26 de Agosto. 

Outra alternativa é pela 13 de Maio, Sete de Setembro e 26 de Agosto. Em ambas situações os fechamentos devem durar 15 dias.

Outras vias

Por sua vez, a Rua 15 de Novembro será liberada na segunda-feira (26) e a Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, estará livre a partir de quinta-feira (29).

Assine o Correio do Estado