Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SERVIÇO

Quem teve a água cortada deve entrar em contato com concessionária

Consumidores podem parcelar os débitos em até 36 vezes
06/04/2020 18:47 - Daiany Albuquerque, Súzan Benites


 

A Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, vai fazer a religação do abastecimento aos clientes por ordem de atendimento. O consumidor que teve o fornecimento de água cortado precisará entrar em contato com a concessionária. 

De acordo com a empresa não será feita uma força-tarefa para reativar o abastecimento em toda a cidade. “Vamos atender seguindo a demanda que chegar pelos canais de atendimento ao cliente”, informou por meio de nota.

No fim da semana passada o prefeito Marcos Trad (PSD) afirmou durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, que a concessionária iria religar o abastecimento aos clientes inadimplentes, devido à pandemia de novo coronavírus (Covid-19).

“Nas minhas idas aos meus bairros para ver a situação das pessoas, vi que algumas tiveram sua água cortada por inadimplência. Fui até a Águas e pedi para que religasse todas as unidades residenciais que estão inadimplentes por conta da pandemia, que acatou nosso pedido”, disse.

Conforme a Águas informou ao Correio do Estado, serão oferecidas condições de negociação com parcelamento dos débitos em até 36x. Com possibilidade de carência para pagamento da primeira parcela em até 90 dias, conforme análise feita em cada caso específico.

Para ter o serviço de volta o cliente deve entrar em contato pelo teleatendimento nos telefones: 0800 642 0115 e 115.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.