Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Alunos e professores da rede estadual já podem acessar plataforma de aulas remotas

Quem não tiver acesso à internet deve solicitar impressão dos cadernos
24/04/2020 13:37 - Adriel Mattos


 

Os alunos e professores da Rede Estadual de Ensino (REE) de Mato Grosso do Sul já podem acessar o sistema de aulas remotas. Lançado há dois dias, a plataforma manterá o calendário da rede mesmo durante a suspensão imposta devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Com suporte do Google, a ferramenta não tem custo e tem duas versões: uma para os 210 mil estudantes (clique aqui para acessar) e para 15 mil docentes (clique aqui para acessar).

Vale destacar que, para os estudantes que não possuam qualquer tipo de acesso à internet, o caminho é o contato direto com a direção da escola para o recebimento dos materiais impressos.

A partir desta semana, a equipe responsável pelo suporte à ferramenta para toda a Rede Estadual também abriu um canal de atendimento para os casos de possíveis dúvidas, que será realizado de duas formas: pelo e-mail suporte@edutec.sed.ms.gov.br ou pelos telefones (67) 3318-2385 ou 3318-2312.

 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...