Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GRAVE

Ao se defender de agressão, mulher esfaqueia ex-companheiro

Rapaz teve ferimentos graves no pescoço
30/08/2015 09:31 - ALINY MARY DIAS


Um jovem de 29 anos identificado como Anderson Luiz da Silva ficou gravemente ferido na noite de ontem (29) depois de ser esfaqueado pela ex-companheira. De acordo com registro policial, a suspeita de cometer o crime, em Ivinhema, distante 297 quilômetros da Capital, está foragida.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que no início da noite Anderson teria ido até a casa da ex-companheira. Os dois têm um filho em comum.

Durante a visita ao filho, Anderson teria tentado agredir a ex-companheira. Para se defender, a mulher usou uma faca e acabou ferindo o pescoço do agressor. Depois de causar os ferimentos, a suspeita fugiu.

Anderson foi socorrido até o Hospital Municipal da cidade por vizinhos e até a noite de ontem continua internado em estado grave.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de polícia de Ivinhema.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...