Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GRAVE

Ao se defender de agressão, mulher esfaqueia ex-companheiro

Rapaz teve ferimentos graves no pescoço
30/08/2015 09:31 - ALINY MARY DIAS


Um jovem de 29 anos identificado como Anderson Luiz da Silva ficou gravemente ferido na noite de ontem (29) depois de ser esfaqueado pela ex-companheira. De acordo com registro policial, a suspeita de cometer o crime, em Ivinhema, distante 297 quilômetros da Capital, está foragida.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que no início da noite Anderson teria ido até a casa da ex-companheira. Os dois têm um filho em comum.

Durante a visita ao filho, Anderson teria tentado agredir a ex-companheira. Para se defender, a mulher usou uma faca e acabou ferindo o pescoço do agressor. Depois de causar os ferimentos, a suspeita fugiu.

Anderson foi socorrido até o Hospital Municipal da cidade por vizinhos e até a noite de ontem continua internado em estado grave.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de polícia de Ivinhema.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido