"Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou, já vivi tantos perigos, mas Tua voz me acalmou". A letra do louvor "O escudo", embalou a saída do jornalista Thiago Gomes da Silva, 58 anos, do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, após 28 dias internado por conta da Covid-19.
"Está tudo bem agora, Graças a Deus", contou Thiago, que foi recebido por cartazes, música e o carinho de amigos e familiares.
O jornalista, que integra a equipe do Correio do Estado, também é pastor e um homem de fé. Carregando um cartaz "Venci com Jesus Cristo a Covid-19", ele creditou a recuperação a Deus e a equipe médica que o atendeu durante todo o percurso.
Thiago permaneceu 28 dias internado no hospital, sendo muitos deles na UTI. Com diabetes, o jornalista sofreu complicações após o contágio pelo novo coronavírus e precisou ser entubado. Agora, uma nova fase de recuperação se inicia, com ainda mais esperança. "Preciso fazer fisioterapia para recuperar a força. O pior já passou, estamos vencendo",