Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VITÓRIA

Após 28 dias internado por Covid-19, jornalista recebe alta ao som de louvor

Thiago Gomes da Silva teve complicações após a Covid-19 e teve um longo período de recuperação
18/09/2020 18:20 - Naiane Mesquita


"Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou, já vivi tantos perigos, mas Tua voz me acalmou". A letra do louvor "O escudo", embalou a saída do jornalista Thiago Gomes da Silva, 58 anos, do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, após 28 dias internado por conta da Covid-19.  

"Está tudo bem agora, Graças a Deus", contou Thiago, que foi recebido por cartazes, música e o carinho de amigos e familiares.  

O  jornalista, que integra a equipe do Correio do Estado, também é pastor e um homem de fé. Carregando um cartaz "Venci com Jesus Cristo a Covid-19", ele creditou a recuperação a Deus e a equipe médica que o atendeu durante todo o percurso.  

Thiago permaneceu 28 dias internado no hospital, sendo muitos deles na UTI. Com diabetes, o jornalista sofreu complicações após o contágio pelo novo coronavírus e precisou ser entubado. Agora, uma nova fase de recuperação se inicia, com ainda mais esperança. "Preciso fazer fisioterapia para recuperar a força. O pior já passou, estamos vencendo", 

 
Momento em que Thiago Gomes recebe alta do hospital - Reprodução Facebook
 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...