Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Após aglomeração em filas, Procon de MS notifica agências da Caixa

Instituição tem 72 horas para informar sobre medidas que tomou contra o novo coronavírus
08/05/2020 10:49 - Da Redação


 

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul (Procon/MS) notificou três agências da Caixa Econômica Federal (CEF) em Campo Grande a prestar esclarecimentos sobre o atendimento ao público para o saque do auxílio emergencial. As filas longas são o principal apontamento, devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A CEF tem 72 horas para responder, contadas a partir do recebimento da notificação, para informar quais medidas que a instituição de crédito tomou e se  seguem as normas de biossegurança decretadas pela prefeitura para funcionários e clientes. A notificação também exige informações sobre medidas sobre organização de filas e oferta de produtos sanitizantes para higienização das mãos.

Por fim, o órgão quer saber ainda sobre a organização do atendimento do grupo prioritário. Se não responderem, as agências das ruas 13 de Maio e Barão do Rio Branco e da Avenida Coronel Antonino podem sofrer sanções administrativas.

 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...