Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Após briga em festa, rapaz é encontrado morto a pedradas

Após briga em festa, rapaz é encontrado morto a pedradas
27/02/2014 10:00 - TARYNE ZOTTINO


Felipe Lovera Aguilha, de 23 anos, foi encontrado morto na madrugada de hoje (27), às margens do Rio Paraguai, em Porto Murtinho (MS), com três ferimentos na cabeça. A principal suspeita da polícia é que ele tenha sido apedrejado até a morte, já que foi encontrada uma lajota de concreto com sangue perto do corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da vítima disse que Felipe havia se envolvido em uma briga numa festa de Carnaval e saiu de lá com um homem desconhecido.

Ainda conforme o registro policial, ele foi para o local do crime ingerir bebida alcoólica com dois homens, que saíram para comprar mais e, quando retornaram, encontraram o jovem morto. 

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!