Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO

Após chuva forte, quarta-feira deverá ser de sol na Capital

Precipitação desta tarde teve mais intensidade em algumas regiões de Campo Grande
14/07/2020 17:32 - Daiany Albuquerque


A chuva que ocorreu na tarde desta terça-feira (14) em Campo Grande não deve persistir durante a quarta-feira, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A precipitação chegou a ser forte em algumas regiões da cidade.

A chuva começou por volta das 15h na Capital, com mais intensidade em alguns bairros, como no Taquarusu, Conjunto Habitacional Nascente do Segredo, Mata do Jacinto e Estela do Sul. Em outros lugares, porém, nem uma gota sequer caiu, ou apenas uma leve garoa, como no Caiobá, Moreninha, São Conrado e Amambaí.

Na região central de Campo Grande a chuva foi tão forte que a enxurrada chegou a cobrir calçadas e derrubar motocicletas estacionadas na rua. Ela também pegou muitas pessoas de surpresa.

De acordo com dados do Instituto, a quarta-feira deverá ser de sol na Capital durante a manhã e a tarde, com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura deve chegar a 31ºC e a mínima fica em 16º, com ventos fracos.

No restante da semana deverá se manter a amplitude térmica em Campo Grande, com temperaturas que variam de 17º a 30ºC. Não há previsão para chuva até o fim de semana na Capital.

 
 

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.