Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO

Após chuva forte, quarta-feira deverá ser de sol na Capital

Precipitação desta tarde teve mais intensidade em algumas regiões de Campo Grande
14/07/2020 17:32 - Daiany Albuquerque


A chuva que ocorreu na tarde desta terça-feira (14) em Campo Grande não deve persistir durante a quarta-feira, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A precipitação chegou a ser forte em algumas regiões da cidade.

A chuva começou por volta das 15h na Capital, com mais intensidade em alguns bairros, como no Taquarusu, Conjunto Habitacional Nascente do Segredo, Mata do Jacinto e Estela do Sul. Em outros lugares, porém, nem uma gota sequer caiu, ou apenas uma leve garoa, como no Caiobá, Moreninha, São Conrado e Amambaí.

Na região central de Campo Grande a chuva foi tão forte que a enxurrada chegou a cobrir calçadas e derrubar motocicletas estacionadas na rua. Ela também pegou muitas pessoas de surpresa.

De acordo com dados do Instituto, a quarta-feira deverá ser de sol na Capital durante a manhã e a tarde, com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura deve chegar a 31ºC e a mínima fica em 16º, com ventos fracos.

No restante da semana deverá se manter a amplitude térmica em Campo Grande, com temperaturas que variam de 17º a 30ºC. Não há previsão para chuva até o fim de semana na Capital.

 
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido