Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGURANÇA

Após reforma, delegacia do centro volta a funcionar em endereço fixo

Atendimentos estavam sendo feitos na 2ª DP desde o ano passado
07/05/2019 17:39 - BRUNA AQUINO


 

Após seis meses de reforma, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, voltou a funcionar em endereço fixo, na Rua Padre João Crippa, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, região central de Campo Grande. Por conta das obras, a unidade estava operando na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil da Capital, os atendimentos terão início na nova unidade, a partir das 18h desta terça-feira (7). A delegacia funciona 24 h todos os dias.

REFORMA
A unidade teve que ser desocupada devido à realização de obras de melhorias e adequações da infraestrutura, que foram realizadas por meio do projeto Mãos que Constroem, que utiliza mão de obra de presos dos regimes aberto e semiaberto do sistema prisional da Capital para revitalizar os prédios da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

 

 

 

 

 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!