O estado brasileiro definitivamente sofreu um golpe, eu sinceramente vejo um futuro sombrio para o país, ainda ontem um renomado economista e professor da FGV afirmou, em uma entrevista à Globo News, que estamos caminhando a passos largos para um abismo sem precedente. Perdemos uma significativa carta de crédito diante dos investidores internacionais, isto implica em dizer que este ano teremos menos investimentos do capital estrangeiro no país.
De que modo posso filosofar e expor meu ponto de vista sobre os últimos acontecimentos no país? Resposta: Fazendo com que você, cidadão brasileiro, eu e todos nós participemos de forma mais ativa da politica nesta terra de Santa Cruz, Cabral deve estar se revirando no seu sepulcro ao ver as condições deploráveis que esses pseudointelectuais republicanos e socialistas chinfrins transformaram os legítimos ideais da coroa portuguesa em um pardieiro de “vermelhos chavistas” ... quero que você, que eventualmente esteja lendo este texto, “abra os olhos”, acordando para as mazelas que os governantes deste país estão fazendo ao povo brasileiro.
Esse país foi o primeiro estado soberano brasileiro, a historiografia desta nação é tradicionalmente denominada como Brasil imperial, Brasil monárquico! A República que muitos brasileiros, por não dizer a maioria, comemoram como um dia de glória, na realidade mais vigente e patente é a tal República a vergonha desta nação! Quando éramos um Reino Unido, de 1815 a 1822, e quando fomos Império de 1822 a 1889, vivemos o nosso apogeu, a era de ouro, o Brasil era considerado uma potência por outros países como a Inglaterra, Portugal e Holanda. A terceira melhor marinha do mundo era a brasileira, nossa moeda não sofria inflação nenhuma, nosso povo era feliz como súditos do Império, se não acredita, é só checar os anais da história do império com Dom Pedro II, um monarca de honra, legitimo governador do estado brasileiro. Consulte os historiadores, eles dirão isso a você.
Desde que sofremos o golpe, que foi arquitetado pela maçonaria, a mesma ordem secreta que lutou contra o império português na Europa e que estabeleceu os ideais de “Iluminismo” na França, tornando-a socialista. Hoje você pode ver o caos que a França e os países de regime socialismo enfrentam.
Voltando à questão do Brasil, que teve o seu trono usurpado pela filosofia maçônica (hoje denominada como novus ordo seclorum illuminati); esta que implantou a república trazendo séculos de sofrimento ao povo brasileiro. Com essa falsa retórica de sofistas republicanos imbecis e corruptos que desde a primeira República, passando pela era Vargas, do golpe militar até a Nova República, passando por constituições diversas etc.; nos precipitaram num abismo sem fim. Quando estávamos sob a égide da Igreja católica e do Império, louvávamos os bons costumes e os valores morais. O socialismo e a república, pelo contrario, antagônicos aos excelentes ditames da sociedade cristã, cospem nos ensinamentos da Torah e do Novo Testamento, execraram a imagem de Jesus Cristo; e relegaram os ensinos de Deus aos calabouços escuros da história. Nos anos de 1950, ainda tínhamos a América, que nos defendia da invasão comunista e socialista da nova ordem mundial, mas depois que o príncipe saudita comprou o congresso americano elegendo o presidente Obama que foi o pior presidente dos EUA, desde a era Jimmy Carter, daí por diante... o mundo socializou-se de vez!
Antes éramos a “República das Bananas” hoje somos a Republica Bolivariana, cubana ou, se fecharmos os olhos, em breve acabaremos como república islâmica, você duvida?!
Até a igreja Católica, quem diria!! virou socialista! Esqueceram do terceiro segredo de Fátima, segundo o qual o comunismo seria o “demônio”, o grande arquirrival de Deus e da humanidade.