Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFORME PUBLICITÁRIO

Assembleias da Cooperativa Sicredi Campo Grande são adiadas

Para auxiliar no combate ao coronavírus, as assembleias do Sicredi em Campo Grande foram adiadas.
16/03/2020 11:15 - Da Redação


A medida é para evitar aglomeração de pessoas e proteger associados e colaboradores. Seguindo decreto municipal que proíbe, por tempo indeterminado, qualquer evento com mais de 100 pessoas na cidade, como forma de evitar a disseminação do vírus.

“Neste momento todos precisam ajudar a combater o coronavírus e tomar medidas que protejam o coletivo. Um novo edital será publicado com as novas datas das assembleias”, afirma o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

Com esta postura, a cooperativa reforça seu compromisso em prestar o melhor serviço ao associado, que pode votar e ajudar a decidir os rumos da entidade, exercendo seu direito de dono da instituição.

Em Campo Grande, as Assembleias Sicredi 2020 iniciam em março e a participação dos associados é fundamental para manter a qualidade dos serviços prestados, assim como desenvolver estratégias de melhorias e novas ações voltadas ao desenvolvimento econômico e social.
 
 Atenção ao calendário das Assembleias Sicredi adiadas:


16 de março – Agência Ceará
17 de março – Agência Jardim dos Estados
18 de março – Agência Coronel Antonino
19 de março – Agência Chácara Cachoeira/PGJ
20 de março –Agência Capital Morena
24 de março –Agência Zahran / Norte Sul Plaza
25 de março –Agência Campo Grande
 

 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!