Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MAIOR DA CAPITAL

Destruído por incêndio, Atacadão será reinaugurado em janeiro do ano que vem

Unidade da Duque de Caxias foi atingida por incendio em setembro, na Capital
14/10/2020 17:15 - Glaucea Vaccari


Atacadão da avenida Duque de Caxias, que foi destruído por incêndio, será reinaugurado em janeiro de 2021, em Campo Grande.

Informação foi confirmada pelo Correio do Estado nesta quarta-feira (14) pela assessoria de imprensa do atacadista.

Obras de reconstrução já começaram, mas ainda estão na fase de desmontagem e retirada de toda a estrutura que foi totalmente destruída pelas chamas.

Incêndio de grandes proporções atingiu a unidade no dia 13 de setembro deste ano, sendo o maior em estruturas físicas já registrado na Capital.

Chamas teriam começado na parte de produtos inflamáveis, mas ainda não há informação sobre o que motivou o início do fogo.

Investigação está sob responsabilidade da 7° Delegacia de Polícia Civil, que aguarda laudos de perícia feita no local e análise das imagens de câmeras de segurança. 

O trabalho de combate às chamas e rescaldo, realizado pelo Corpo de Bombeiros, durou mais de uma semana.

A Rede atacadista, que faz parte do grupo Carrefour, já havia informado que os 287 funcionários da unidade não seriam demitidos, mas realocados temporariamente para outras duas lojas de Campo Grande.

 
 

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.