Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EMBOSCADA

Atraído por mensagens<br> de celular, mototaxista <br>é morto a facadas

Atraído por mensagens<br> de celular, mototaxista <br>é morto a facadas
03/09/2015 11:46 - VÂNYA SANTOS E RENAN NUCCI


 

O mototaxista José Dorcelino da Silva, de 49 anos, mais conhecido pelo apelido de Deda, foi assassinado a facadas. O crime aconteceu no começo da noite desta quarta-feira (2), na Rua Délio e Delinha, que fica no Bairro Nova Esperança, na cidade de Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Civil, depois de reatar o relacionamento com a esposa, o autor do crime pegou o celular da mulher e passou a mandar mensagens para o mototaxista, que correspondia.

Durante a conversa, o homem pediu que José fosse até a residência do casal, ocasião em que foi esfaqueado. O mototaxista, mesmo ferido, caminhou algumas quadras em busca de ajuda. Ambulância municipal foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Já o assassino fugiu e é procurado pela polícia.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!