Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESCONDERIJO

Autor de duplo assassinato <BR> na Bahia estava escondido em cidade do MS

Edinilson Rocha Santos deverá ser transferido para estado onde cometeu crimes
30/08/2015 09:57 - Laura Holsback


 

Apontado como autor no assassinato da ex-convivente e do neto dela, de cinco anos, no estado da Bahia, Edinilson Rocha Santos, 33 anos, estava escondido, em Ribas do Rio Pardo - distante 97 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão, na noite de sexta-feira (28).

De acordo com informações da Rádio 90,7 FM, equipe de policiais militares atuavam em abordagem policial, em um bar da cidade, quando fizeram a prisão de Edinilson, que estava com mandado de prisão para ser cumprido.

Ele demonstrou nervosismo com a ação policial, despertando suspeita de que estivesse envolvido em ato ilícito e, ao ter o nome verificado em sistema da segurança pública, confirmou-se que havia sido autor de duplo homicídio e estava foragido desde 2013.

CRIMES

Edinilson Rocha Santos, é apontado como autor no assassinato da ex-convivente Maria da Paixão Silva Nunes, e do neto dela David Mendes Silva, na época com cinco anos. Os corpos foram encontrados em uma fossa.

O crime ocorreu no Povoado de Lindo Horizonte, que fica no município de Anagé, na Bahia.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, deverá ser transferido para o estado onde cometeu os crimes.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...