Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE AÉREO

Avião sai da pista durante aterrissagem na Turquia e se parte em dois após pouso

Avião sai da pista durante aterrissagem na Turquia e se parte em dois após pouso
05/02/2020 12:43 - ESTADÃO


Um avião partiu em dois depois de sair da pista ao aterrissar nesta quarta-feira (5) em Istambul, informou a imprensa turca, que não relatou vítimas neste primeiro momento.

A fuselagem da aeronave, da companhia privada Pegasus, partiu em dois e pegou fogo depois de sair da pista do aeroporto internacional Sabiha Gökçen, escorregadia em razão da forte chuva que cai em Istambul, segundo imagens transmitidas pelo canal CNN-Türk.

A mídia turca evocou um número indeterminado de feridos, mas o ministro dos Transportes, Cahit Turhan, citado pela televisão estatal TRT, disse que ninguém morreu no acidente.

A aeronave transportava 177 passageiros e seis tripulantes, segundo o ministro.

O avião, vindo da cidade de Izmir, no oeste da Turquia, provavelmente deixou a pista devido à forte chuva que cai na maior cidade do país.

Imagens transmitidas pela imprensa turca mostram pessoas no gramado ao redor do avião.

O incêndio que começou após o acidente foi controlado pelos bombeiros, informou a agência de notícias estatal Anadolu.

O aeroporto Sabiha Gökçen foi fechado para voos e todas as aeronaves redirecionadas para o aeroporto internacional de Istambul, localizado no lado europeu da capital econômica da Turquia.

*AFP

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.