Clique aqui e veja as últimas notícias!

BLACK FRIDAY ON

Procon terá posto itinerante de atendimento no centro da Capital para auxiliar consumidores durante a Black Friday

A ação contará tanto com servidores do órgão Estadual quando Municipal
25/11/2020 17:45 - Brenda Machado


No intuito de auxiliar os consumidores da Capital durante a Black Friday, o Procon Estadual e o Procon Municipal permanecerão com um posto avançado de atendimento no centro de Campo Grande durante os próximos dias 26 e 27 de novembro.

Os servidores estarão disponíveis das 07h30 às 17h, no ponto que será montado na rua Barão do Rio Branco, próximo à rua 14 de julho, em frente a Caixa Econômica Federal.

Acompanhe as últimas notícias do Correio do Estado

Além de darem orientações para o momento de compras, as pessoas também podem recorrer à ajuda caso tenham algum problema, como, por exemplo, se se sentirem enganados por alguma das promoções divulgadas pelas lojas.

"Lembro que é necessário se manter alerta para não cair no conto de alguns comerciantes menos escrupulosos que, também, querem aproveitar a época para aumentar seus ganhos”, destacou o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão.

 
 

Atendimento seguro

Ainda durante os dias 26 e 27 de novembro, a sede do Procon Estadual, na rua 13 de junho, estará passando por uma desinfecção, tendo em vista as medidas sanitárias em razão da pandemia do novo Coronavírus.

Por este motivo, o acesso de colaboradores e o atendimento ao público ficarão restritos durante este período.

O expediente só retornará na segunda-feira, do dia 30.

O órgão informou que a desinfecção é necessária devido ao número de pessoas que circulam no espaço todos os dias, e o cuidado que se faz necessário, uma vez que a média móvel de casos da doença voltou a ser motivo de muito alerta.