Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

PRESIDENTE

Em live eleitoreira, Bolsonaro se confunde e troca capital de Mato Grosso com estado vizinho

Presidente pedia voto para candidata ao Senado no Mato Grosso e mandou um abraço para pessoal de outra capital
11/11/2020 15:00 - Rodrigo Almeida


Em live na noite desta terça-feira (10), o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confundiu as capitais de dois estados vizinhos. 

Na hora de fazer pedido ao pessoal do Mato Grosso para votar na Coronel Fernanda, o mandatário mandou um abraço para o pessoal de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

A live ficou marcada pela mensagem do Presidente de pedido de apoio para candidatos conservadores por todo o Brasil. 

Ao falar da candidata, Bolsonaro confessa que não a conhece há muito tempo, mas “que ele é coronel da Polícia Militar e evangélica”.

Em um momento no meio do pedido, ele quase citou a capital sul-mato-grossense, mas se conteve. 

Ao final da mensagem, o Presidente mandou um forte abraço para o Campo Grande, e disse como estava satisfeito com os resultados produzidos pelo agronegócio.

Mato Grosso é o único estado com uma vaga disponível ao Senado, porque a chapa da Juíza Selma Arruda foi cassada em 2019 por abuso de poder econômico e Caixa 2.

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!