Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAGRANTE

Bombeiro é preso com 3,5 mil maços de cigarros contrabandeados

Militar disse que revenderia o produto em Bataguassu
12/09/2019 18:29 - GLAUCEA VACCARI


 

Militar do Corpo de Bombeiros, de 56 anos, foi preso com 3,5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, nesta quinta-feira (15), na BR-267, em Bataguassu.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na rodovia, quando avistou um Fiat Uno com carga suspeita no interior do automóvel. Ao se aproximar da viatura, suspeito entrou no perímetro urbano, mas foi abordado pouco depois.

Em vistoria, foram encontradas sete caixas com cigarro de origem estrangeira. O bombeiro disse aos policiais que pegou a mercadoria em Dourados e levaria para revender em Bataguassu. Esposa dele, de 55 anos, estava como passageira e informou ter embarcado em Nova Andradina e foi encaminhada como testemunha.

O militar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas, junto com o contrabando e o veículo, que foram apreendidos.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, o militar atualmente está lotado na cidade de Ivinhema.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.