Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM RADIALISTA

Bope e Gaeco prendem três e fecham laboratório de refino de cocaína

Na operação foram apreendidas droga, dinheiro e itens usados no preparo da droga
25/06/2019 16:29 - GLAUCEA VACCARI E THIAGO GOMES


 

Operação da Polícia Militar e do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) fechou um laboratório de refino de cocaína, nesta terça-feira (25), no Jardim Radialista, em Campo Grande. Três pessoas foram presas.

Durante a manhã, policiais militares abordaram José Roberto Cersosin na Vila Jacy e, com ele, foram encontradas pequenas porções de cocaína. Durante entrevista, o suspeito repassou o endereço do local onde pegava a droga, na rua Edgar Lopes de Faria.

Equipes do Gaeco e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar foram até a residência e constataram que no local funcionava o laboratório para refino de cocaína.

Foram apreendidos aproximadamente 35 quilos de cocaína, dividido em vários tabletes, além de balanças e outros petrechos usados para a manipulação da droga. Também foi apreendido dinheiro.

Além de José Roberto, que já tem passagens por trágico de drogas em 2007, também foi preso Edilson Fernandes dos Santos e uma outra pessoa.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.