Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADO DE EMERGÊNCIA

Brasil tem 207 casos suspeitos de coronavírus, diz ministério

São Paulo é o Estado com maior número de suspeitos
29/02/2020 20:30 - Estadão Conteúdo


O Ministério da Saúde atualizou a base de dados com informações sobre o número de casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus em todo o País. Depois da confirmação do segundo caso com a doença em São Paulo, a Plataforma Integrada de Vigilância em Saúde foi atualizada e agora o País tem 207 casos suspeitos, dois confirmados e 79 descartados. São Paulo é o Estado com maior número de suspeitos, 91, além dos 2 casos confirmados. 

Mais cedo, o ministério havia informado que só atualizaria a base de dados neste domingo (1º). No entanto, a plataforma já tem novos números contabilizados. Até sexta, eram 182 casos suspeitos e apenas um confirmado.

 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.