Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAIOBÁ

Caçamba de caminhão levanta, derruba fiação e deixa bairro sem luz

Motorista disse que botão de acionamento da caçamba acionou sem ele perceber
14/11/2019 17:02 - GLAUCEA VACCARI E VALDENIR REZENDE


 

Caçamba de um caminhão basculante levantou enquanto o veículo trafegava pela rua Ignes Correa da Costa, derrubou fios e deixou a região sem energia elétrica, na tarde desta quinta-feira (14), no Portal Caiobá.

De acordo com o motorista do veículo, que preferiu não ser identificado, o botão foi acionado sem que ele percebesse e a caçamba levantou, enganchando na fiação e arrebentando fios da rede elétrica de pelo menos quatro casas.

Ainda segundo o motorista, ele só percebeu o ocorrido quando moradores da rua gritaram avisando da situação. Ao ser comunicado, ele abaixou a caçamba e seguiu viagem, sem ferimentos e sem danos ao veículo.

Fios ficaram espalhados pela rua, mas não houve derrubada de postes ou padrão de energia elétrica. Nenhuma pessoa foi atingida, havendo apenas os danos na parte elétrica.

Equipes da concessionária de energia elétrica da Capital, a Energisa, foram encaminhadas ao local para fazer os reparos e restabelecer a energia, que foi cortada para os trabalhos. Também por conta do trabalho e para evitar possíveis incidentes, trecho da rua foi bloqueado.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!