Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRAÇA DAS ARARAS

Caminhão atinge árvore que cai sobre carros estacionados

Caminhão atinge árvore que cai sobre carros estacionados
25/02/2014 13:00 - VÂNYA SANTOS E DANIEL CAMPOS


Uma árvore de aproximadamente dois metros de altura caiu sobre dois carros estacionados. O fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira (25), na Rua João Rosa Pires, próximo a Praça das Araras, em Campo Grande.

O motorista de um caminhão-baú, que não quis se identificar, contou que conduzia o veículo pela pista da direita, quando atingiu a árvore, que caiu sobre os veículos.

O funcionário público, Paulo Henrique Mendes, de 29 anos, dono de um Celta atingido, contou que percebeu a situação quando saía para o almoço. Um outro veículo, Corcel, também foi atingido, mas não teve danos.

Remoção
Wellington de Souza, de 33 anos, que atua no ramo da Tecnologia da Informação, contou que mora na região e em novembro de 2013 pediu que a Prefeitura de Campo Grande removesse duas árvores da região, sendo que uma delas era a que caiu sobre os carros.

O morador contou que a prefeitura autorizou a remoção, mas informou que ela não faria o serviço. A árvore tem cerca de 60 anos, mede aproximadamente dois metros e seus galhos cobriam parte da pista.

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!