Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020

Carga e lacração das urnas eletrônicas terá início no dia 1º de novembro

Em todo estado serão carregados os dados oficiais em 6.096 urnas de votação e 824 urnas de reserva
01/11/2020 10:22 - Carol Alencar Cozzatti


Procedimento de praxe que garante o bom funcionamento da urna eletrônica começa a ser realizado hoje (1º) em todo o Estado. 

Com quinze dias do dia de votação a carga é um procedimento primordial para saber se há ou não problema com a urna. O processo corresponde à inserção, em cada uma das urnas que serão utilizadas no dia da votação, de informações oficiais referentes aos dados dos candidatos e eleitores de cada seção eleitoral.

Em todo estado serão carregados os dados oficiais em 6.096 urnas de votação e 824 urnas de reserva.

Em Campo Grande, de 1º a 3 de novembro, serão 1.911 urnas de votação e 67 urnas de reserva. 

Os trabalhos serão realizados no Fórum Eleitoral e no Depósito de Urnas do TRE-MS, e terão início às 8h na 8ª, 35ª, 36ª e 53ª Zonas Eleitorais. Já na 44ª e 54ª ZE, a partir das 12h.

Após o procedimento, as urnas serão devidamente lacradas.

O processo é acompanhado por juízes, representantes do Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil, além de técnicos e representantes dos partidos políticos e coligaçõe

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!