Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-262

Carro fica destruído em acidente <br>com outros três veículos pesados

Caminhão não reduziu a velocidade no sistema Pare e Siga
15/04/2019 16:30 - FÁBIO ORUÊ E VALDENIR REZENDE


 

Acidente envolvendo um carro de passeio, um ônibus e dois caminhões, na BR-262, a cinco quilômetros de Ribas do Rio Pardo, deixou um casal ferido, na tarde de hoje. O automóvel Uno em que o casal estava ficou destruído.

De acordo com o apurado pelo Correio do Estado, a pista sentido Campo Grande estava funcionando no sistema Pare e Siga, por conta de obras na rodovia, quando um caminhão-baú, com placas de Água Clara e carregado com sacos de arroz, não obedeceu a ordem de redução de velocidade e bateu na traseira do veículo Uno, ocupado pelo casal.

Com o impacto, o carro de passeio bateu em um ônibus de viagem, que seguia para Três Lagoas, e depois saiu da pista, colidindo com outro caminhão-baú, que vinha na pista contrária. O caminhão que colidiu com o Uno bateu de raspão no ônibus e só parou no acostamento.

Os dois ocupantes do automóvel tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde em Ribas do Rio Pardo. Os condutores dos caminhões e passageiros do ônibus não tiveram ferimentos.   

A Polícia Rodoviária Federal está no local para administrar o trânsito.

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!