Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Carro de traficantes apresenta defeito e carga de maconha é abandonada em matagal

Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso; caso é investigado na PC
17/08/2015 06:44 - LAURA HOLSBACK


Traficantes abandonaram carga de maconha em matagal depois de o automóvel em que estavam apresentar falhas mecânicas e precisar ser guinchado. O plano deles, segundo a polícia, era, possivelmente, voltar com apoio de outro envolvido no crime de tráfico para completar o transporte ilícito. O fato ocorreu ontem (16), perto de uma fazenda no quilômetro 15 da MS-38, em Amambai.

De acordo com informações da polícia, um dos criminosos acionou a empresa de guincho pelo telefone e o motorista foi ao local fazer o resgate de uma Strada. Na entrada de uma fazenda, à margem da rodovia, encontrou dois rapazes, que aparentavam ter 25 anos.

O trabalhador foi orientado pelo ocupantes do carro a levá-lo até a empresa onde trabalha, dizendo que quem havia feito o contato para contratar o serviço faria o pagamento no ato da retirada do veículo.

Os traficantes permaneceram no local, sob a justificativa de que esperariam uma carona. Ninguém apareceu para pagar pelo serviço e a polícia foi chamada. O carro era produto de roubo e furto.

No local onde o carro havia apresentado problemas, foram encontrados 317 tabletes de maconha, que somaram 220 quilos, escondidos em meio a um matagal.

Nenhum suspeito foi preso. A droga foi apreendida e levada à delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!