Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BELA VISTA

Carro roubado em Brasília é recuperado e paraguaio preso por receptação

Autor disse que teria comprado o veículo a 6 meses no Paraguai por R$ 10 mil
21/08/2015 10:25 - Danielle Valentim


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prenderam na madrugada dessa sexta-feira (21), um paraguaio por receptação de um veículo roubado em Brasília/DF. A apreensão ocorreu por volta da meia noite, durante um bloqueio policial na BR-060, próximo a cidade de Bela Vista, município 324 quilômetros da Capital.

Na ação foi abordado um veículo VW Fox, conduzido pelo paraguaio Emiliano Ortiz de 30 anos, morador em Bella Vista Norte, no Paraguai.

Em vistoria, os agentes constataram que o carro havia sido roubado na cidade de Brasília. 

Questionado, o autor disse que teria comprado o veículo a seis meses na cidade de Bella Vista, no Paraguai e que teria pagado a quantia de R$ 10 mil.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista em Mato Grosso do Sul.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!