Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÁTIMA DO SUL

"Sabugueira" e esposa presos vendendo drogas no "lixão"

"Sabugueira" tem mais de 30 passagens pela polícia
24/08/2015 16:14 - NILCE LEMOS


 

Paulo Tenório Batista vulgo "Sabugueira", 30 anos,e Joselia da Silva Martins, 27 anos, foram detidos nesta segunda-feira (24), acusados de ameaça e a suspeita de comercialização de droga no “lixão” de Fátima do Sul, distante 237 km de Campo Grande.

Segundo o site Fátima News, a Polícia Militar chegou até ‘Sabugueira’ através de uma denúncia anônima de que um casal vendia drogas para indígenas que trabalham na separação de materiais recicláveis no Lixão de Fátima do Sul.

De acordo com o site, no local, policiais flagraram "Sabugueira", que ao avistar a viatura da polícia tentou fugir entrando em uma matagal nas proximidades. O homem foi alcançado e revistado porém, nada foi encontrado. Em seguida foi abordada Joselia, comparsa na venda de entorpecentes.

Conforme a reportagem, o casal foi detido e quando seguiam para delegacia, os militares ouviram eles comentando sobre a droga. Josélia teria dito a Paulo que não deu tempo de avisá-lo que a viatura estava chegando, e que Paulo teria dito que não iria dar em nada, pois o mesmo tinha escondido a droga e os policiais não provariam nada.

Ainda segundo o site, os responsáveis da associação de reciclagem disseram que são constantemente ameaçados de morte pelo casal, já que os trabalhadores são contra a venda de drogas no local.

A dupla foi encaminhada para delegacia e responderão pelo crime de ameaça. A polícia investiga a denúncia de suposto tráfico.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!