Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

SUSTO

Cascavel de 1,5 metro é encontrada em comércio de Campo Grande

O animal foi capturado pela PMA e encaminhada ao CRAS
22/11/2020 14:45 - Flávio Veras


Uma cascavel de cerca de 1,5 m foi encontrada no fundo de um estabelecimento comercial em Campo Grande (MS), na noite deste sábado (21). O animal foi resgatada pela Polícia Militar Ambiental.

De acordo com a PMA, os policiais foram acionados no início da noite pelo dono da loja, informando sobre a presença de uma serpente no quintal do estabelecimento, localizado no bairro Vila Popular, próximo a uma área de mata. Ainda segundo a Polícia, o animal foi capturado com uso de gancho especial e cambão e foi colocado em uma caixa de contenção.

No CRAS, o animal passará por avaliação para saber se é possível o retorno dela à natureza. Conforme a PMA, as cascavéis são peçonhentas e possuem veneno potente, mas não são agressivas e fogem rapidamente quando percebem movimentos. Ainda segundo a Polícia Militar Ambiental, a cascavel brasileira possui veneno que atua no sistema nervoso, fazendo com que a vítima tenha dificuldades de locomoção e respiração.

 
 

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!