Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OBRAS

CCR MSVia prossegue com pare-e-siga na BR-163

A ação visa contribuir para garantir a segurança dos operários e motoristas
31/08/2015 16:37 - DA REDAÇÃO


Dando início a mais uma semana de obras e serviços de melhoria na BR-163/MS, a CCR MSVia informa os trechos que operam em pare-e-siga nesta segunda-feira (31/08). A ação visa contribuir para garantir a segurança dos operários e motoristas que trafegam pela rodovia.

“Todos esses locais estão sinalizados conforme determina a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Além disso, alertamos os usuários por meio dos Painéis Eletrônicos de Mensagens Variáveis (PMVs), instalados em pontos estratégicos da BR-163/MS”, informa o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, ressaltando ainda a importância da redução de velocidade na proximidade dos trechos em obras.

Pontos com operação pare-e-siga:

São Gabriel do Oeste – no km 608;

Douradina – entre os kms 304 e 303;

Dourados – no km 283;

Eldorado – no km 63 do km 55 ao km 51;

Mundo Novo – do km 29 ao 24.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas. 

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!