Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

CCZ retoma gradualmente castração de gatos

Atendimento será apenas para quem já havia agendado
30/04/2020 13:15 - Da Redação


O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campo Grande está retomando de forma gradual os procedimentos de castração de gatos que já estavam agendados. O agendamento on-line continua suspenso por tempo indeterminado.

Segundo a coordenadora do CCZ, Juliana Resende Araújo, o proprietário será comunicado por telefone sobre a data e horário em que deverá levar o animal até a sede. A previsão é de que sejam realizados 15 procedimentos por dia.

“O atendimento será feito com horário marcado e de maneira individual para evitar exposição desnecessária tanto da população quanto dos nossos servidores, afinal estamos passando por um momento de pandemia de Covid-19 onde precisamos redobrar nossos cuidados”, explica.

A coordenadora reforça que o atendimento à população será feito na área externa do órgão de maneira ordenada respeitando os protocolos de segurança e distanciamento preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Neste momento pedimos paciência e a colaboração de todos para que nós possamos garantir a saúde de todos”, finaliza.

 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...