Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRENTE FRIA

Chegada do frio derruba temperaturas e cidades marcam menos de 10ºC

Há previsão de geadas para domingo em MS
23/05/2020 12:09 - Fábio Oruê


Segunda onda de frio de maio chegou à Mato Grosso do Sul no fim de sexta-feira com chuva e derrubou as temperaturas de algumas cidade, que chegaram a registrar 7ºC, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A tendência, conforme a previsão do tempo, é que as temperaturas caiam ainda mais.

A menor temperatura registrada pelas estações meteorológicas foi em Ponta Porã, que marcou 7,8ºC neste sábado. Aral Moreira e Sete Quedas registraram 8ºC e 8,8ºC, respectivamente. Amambaí marcou 9,5ºC e Iguatemi 9,7ºC. Na fronteira com o Paraguai, os termômetros de Porto Murtinho registraram 9,3ºC e Jardim 11,2ºC.

Já em Itaporã a temperatura foi um pouco maior: 10,7. O mesmo em Campo Grande, onde marcou 11,7ºC. A previsão indica que durante a tarde as temperaturas aumentem gradativamente, caindo ao anoitecer. No geral, as temperaturas podem variar entre 7°C a 24 °C.

Na madrugada de domingo (23), há possibilidade de geadas, com temperaturas caindo ainda mais, especialmente no centro-sul do Estado.

 
 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!