Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUDANÇA

Chuva derruba as temperaturas hoje e tempo nublado permanece até amanhã

Previsão indica que domingo será sem chuvas, mas com céu de muitas nuvens
27/06/2020 09:50 - Naiane Mesquita


De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva derruba as temperaturas durante todo sábado (27), e as temperaturas podem chegar até 8°C. 

No entanto, no domingo (28), a máxima deve elevar, com sol e tempo nublado poucas nuvens no céu. 

MUDANÇA DE TEMPERATURA:

As mudanças de temperatura atingiram outras regiões do país, como São Paulo, que teve chuva de 7 horas seguidas, e o sul do país, que tem risco de geada neste fim de semana. 

A justificativa para a mudança do clima, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é a chegada de um ar frio associado ao sistema frontal, que manterá as temperaturas baixas na maior parte da região sul.

Apesar da tendência, no domingo as temperaturas tendem a subir, com mínima de 12°C com risco de elevação até 29°C em todo o Mato Grosso do Sul.

CAMPO GRANDE:

Em Campo Grande, as temperaturas serão ainda mais estáveis, com mínima de 16°C e máxima de 26°C. 

O dia ficará nublado e sem pancadas de chuva.

Já na segunda-feira (29), o dia ficará claro e parcialmente nublado, com máxima de 30°C e mínima de 13°C em todo o Estado. 

 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.