Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

METEOROLOGIA

Chuva não deve continuar nesta sexta e tempo volta a ficar seco no fim de semana

Dia deve começar com baixas temperaturas, mas sol predomina durante a tarde
27/08/2015 18:35 - Glaucea Vaccari


 

Depois da chuva que atingiu Mato Grosso do sul nesta quinta-feira (27) depois de um longo período de estiagem e derrubou as temperaturas, uma massa de ar seco deve chegar ao estado nesta sexta-feira (28) e o dia pode ter chuvas apenas durante madrugada.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia deve amanhecer frio, mas as temperaturas se elevam durante o dia e o sol deve predominar em todo o estado. Os índices de umidade relativa do ar, que estavam em estado de atenção, devem ficar entre 40% e 95%.

No fim de semana, o tempo volta a ficar seco, com umidade em torno de 25% no domingo e calor de 35°C.

Em Campo Grande, a previsão para esta sexta é de dia com céu parcialmente nublado, com névoa úmida e sem chuva. A mínima deve ser de 17°C e a máxima de 29°C.

O amanhecer deve ser mais frio nos municípios da região sul. Coronel Sapucaia e Amambai devem registrar a mínima de 13°C, com máxima prevista de 26°C.

Há previsão de chuva apenas para as cidades do Centro-norte do estado, onde também devem ser registradas as maiores temperaturas. Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso e Sidrolândia devem ter pancadas de chuva isoladas durante a manhã. Já na parte da tarde a previsão é sol entre nuvens e calor de 32°C.

 

 

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...