Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRENTE FRIA

Chuva aumenta na tarde nesta terça-feira na Capital

Temperatura fica entre 17°C e 22°C
02/06/2020 09:29 - Gabrielle Tavares


A frente fria que chegou ontem (1°) a noite ao Estado vai manter o céu nublado durante toda esta terça-feira (2). Em Campo Grande, o clima chuvoso vai continuar especialmente na parte da tarde, a partir de 12h, com temperatura máxima de 22°C e mínima de 17°C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Já no norte de Mato Grosso do Sul o tempo estará mais seco à tarde, com baixa umidade do ar, próxima aos 35%. As temperaturas não devem subir durante o dia no Estado por causa do tempo nublado.

Ainda de acordo com o Inmet, na quarta-feira (03) essa frente fria já terá ido embora, o tempo estará com sol entre muitas nuvens. Tem possibilidade de chuva em áreas isoladas de Campo Grande, com máxima de 26°C e mínima de 14°C.

Mas na quinta-feira (4) outra frente fria vai se aproximar pelo sudoeste do estado. O clima ficará nublado, com pancadas de chuva no sul e no sudoeste do Estado. Nas outras regiões o tempo também estará nublado, mas com pouca possibilidade de chuva.

 
 

Felpuda


Como era de se esperar, as pesquisas mexeram nos ânimos de candidatos, principalmente daqueles que apareceram com índices pífios.

E assim, muitos deles certamente darão novo rumo às suas campanhas eleitorais.

A maioria, é claro, tenta mostrar otimismo, e o que mais se ouve por aí é que “agora o momento será de virada”.

Como disse atento e irônico observador: “Tem gente por aí que poderá virar, sim. Mas virar gozação!”. Ui...