Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

TEMPO

Chuvas dão trégua e fim de semana será de sol entre nuvens em Mato Grosso do Sul

O clima chuvoso deverá ir embora junto com o mês de outubro, afirmam especialistas
30/10/2020 09:46 - Gabrielle Tavares


De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e Estudos Climáticos de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS) o clima deve ser ameno em todo Mato Grosso do Sul no fim de semana. Não há expectativa de chuvas e as temperaturas vão variar entre 14ºC e 30ºC.

Já nesta sexta-feira (30), ainda há chances de pancadas de chuvas na região centro-norte, que abrange os municípios como Campo Grande, Coxim, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Figueirão e Alcinópolis.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na Capital a umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%. No sábado a mínima é de 15º C e máxima de 21º C.  

Já no domingo, a mínima é de 14º C e máxima de 27ºC.

No feriado de Dia de Finados, também não há indicativo de chuva na Capital e a temperatura varia de 16°C a 28°C.

Para a primeira semana de novembro são esperadas “temperaturas ligeiramente mais baixas que o padrão da primavera nos próximos dias”, como afirmou a coordenadora do Cemtec-MS, Franciane Rodrigues.

 
 

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!