Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO CULPOSO

Ciclista morre depois de ser atropelado e condutor foge sem prestar socorro

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em hospital de Mundo Novo
29/08/2015 11:30 - Glaucea Vaccari


O ciclista Fábio da Silva Almada, 31 anos, morreu depois de ser atropelado na manhã deste sábado (29) na BR-163 em Eldorado, município distante 440 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta sentido Mundo Novo-Eldorado, quando foi atingido por um veículo. 

O ciclista foi socorrido por uma equipe da concessionária que administra a rodovia, CCR MSVia, e encaminhado ao hospital de Mundo Novo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O condutor de veículo que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e a bicicleta da vítima foi apreendida. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!