Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Cidades de MS têm sensação térmica de -2°C e geada leve

Em Campo Grande não houve geada, mas sensação térmica de 4°C
25/05/2020 08:48 - Ricardo Campos Jr


 

Sensações térmicas negativas e geada leve no interior de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (25). Conforme relatório do meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, em Amambai e Paranhos os termômetros chegaram a marcar 2,8°C na madrugada, mas com o vento, quem ousou sair às ruas encarou frio de -2°C.

Segundo ele, também houve formação de cristais de gelo nas plantações em Iguatemi, onde a mínima foi de 4,8°C e a sensação de zero grau.

Dourados teve frio de 5°C, mas sensação de 2°C. Já em Campo Grande, não houve geada, mas sensação térmica de 4°C para uma temperatura mínima de 7,5°C.

Em Corumbá, onde a população é acostumada com calor, os termômetros chegaram aos 11,7°C com sensação térmica de 8°C. Em Três Lagoas, temperatura real de 6,8°C e sensação de 5°C, em ambos os casos também sem geada.

Segundo Natálio, os sul-mato-grossenses ainda vão encarar frio até amanhã, a partir de quando as temperaturas sobem ligeiramente.

 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!