Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Círio de Nazaré: relembre imagens da maior festa religiosa do Brasil

O evento é realizado há 227 anos em Belém, no Pará; este ano os dois milhões de fiéis terão que se adequar às restrições de saúde
11/10/2020 09:50 - Agência Brasil


Pela primeira vez em 227 anos, a multidão que invade as ruas de Belém, no Pará, no segundo domingo de outubro, não pôde participar das romarias e das procissões de Nossa Senhora durante o Círio de Nazaré.

O evento geralmente reúne mais de 2 milhões de pessoas. Mas este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a programação sofreu alterações para evitar aglomeração e contágio da covid-19. O Círio 2020 foi adaptado e transmitido pelas redes sociais

Os fotógrafos Marcello Casal Jr e Wilson Dias, da Agência Brasil, relembram as imagens do maior evento religioso do Brasil de anos anteriores.

 
 

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!