Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FIM DE ANO

City tour terá passeios gratuitos durante a Cidade do Natal neste ano

Roda gigante, pista de kart e carrossel também fazem parte do atrativo
08/12/2019 14:36 - FÁBIO ORUÊ


 

City Tour natalino começa a rodar de forma gratuita pela avenida Afonso Pena a partir do dia 14 de dezembro, com partida na Cidade do Natal. Este ano, a tradicional área natalina abre as portas para a população na sexta-feira (13).

O famoso ônibus de turismo terá três saídas diárias, nos horários de 18h, 19h e 20h e cada passeio terá cerca de 40 minutos, sendo orientados por guias de turismo. O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Igreja Perpétuo Socorro, uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande com orientação dos guias Carlos Iracy e Joana Alvin.

Crianças de até 7 anos devem ficar no colo do responsável para o passeio e menores de 14 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não será permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

A ordem de chegada é fator decisivo para participar ou não do passeio, assim como para escolha dos assentos. Nos dias 24 e 31 de dezembro o ônibus não irá rodar por conta das datas comemorativas.

NOVIDADES 

Este ano a cidade terá uma roda gigante com 20 metros, carrosel e uma pista de kart, além da tradicional casa do Papai Noel. Para a festa, foi montada uma megaestrutura temática na Cidade do Natal, onde também haverá artesanato, presépio, e praça de alimentação.

Evento começará de abertura na sexta-feira começa às 17h, com um receptivo do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, seguido pela abertura oficial, às 18h30, pelo prefeito Marcos Trad (PSD).

O espetáculo “A Árvore Mágica” inaugura a noite mágica, com personagens que desfilam ao som de uma trilha sonora especialmente composta para a ocasião. Público presente poderá tirar fotos com os personagens.

Programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020. Shows serão realizados diariamente, às 22h, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!